<< Voltar     


Embalagem Ovos Mantiqueira

Vencedor em Mercado - Funcionalidade - 2020

Data de lançamento: 15/06/2020

Categoria: Alimentos Salgados

Tags: Hygraphics, impressão, transporte, papelão ondulado, ovos, reutilizável

Vencedor: WestRock (www.westrock.com.br)
Convertedor: WestRock
Brand owner: Ovos Mantiqueira


País: Brasil


Altamente criativa, pois além de ter sido desenvolvida em um projeto de doação para transporte de ovos as famílias carentes no Brasil, ela possui alta qualidade de impressão (HyGraphics) e se transforma em uma casinha para as crianças brincarem após o uso, estimulando a reutilização da embalagem.

Embalagem modelo regular (tipo maleta) para 30 dúzias de ovos com impressão de alta qualidade HyGraphics no papel kraft, porém fizemos algumas adaptações para que a mesma pudesse ser reutilizada e se transformasse em uma casinha utilizando as abas já existentes, se transformando em um brinquedo. Muito atrativa. Todo o design gráfico foi alinhado com o estrutural para que a embalagem se transformasse em brinquedo, contando com instruções de montagem para orientar as famílias de como reutilizá-la. A arte faz referência ao produto do cliente e traz informações sobre a pandemia FIQUE EM CASA.

A embalagem faz parte de um projeto de doação. Através da alta qualidade de impressão e da arte desenvolvida, conseguimos fazer algo lúdico, utilizando o produto do cliente (ovos), relacionando a marca a um projeto de corrente do bem, ao momento que estamos vivendo, a um produto de qualidade, etc.

O produto foi distribuído para famílias carentes em diversas regiões no Brasil, não sendo comercializado através de pontos de venda. O projeto ainda está em andamento e, o resultado da embalagem foi tão boa, que o cliente já possui outros projetos para transformar suas embalagens em HyGraphics.

Embalagem desenvolvida para um projeto de doação, a qual fortalece a ideia de reutilização. As tintas e vernizes utilizados são todos a base d água e não utilizam solventes. Além disso, nossas embalagens são 100% biodegradáveis, compostáveis e recicláveis, tendo fibras naturais em sua composição.

Ver maior em nova página